quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ADORO #2

Olá! Hoje quero mostrar-vos as séries que vejo e regressaram neste Setembro aos ecrãs!

Awkward:
É uma serie da MTV que acompanha a vida de uma adolescente e os seus amigos, Jenna a protagonista, era uma estudante invisível até no verão passado ter conhecido o Matty e envolver-se com ele, o que levou a que nunca mais a sua presença na escola tenha sido a mesma.
A partir desse Setembro tem sido varias vezes o centro das atenções desde um acidente que levou a que todos pensassem que ela se tinha tentado suicidar até à sua relação amizade/namoro com o Matty.

Once Upon A Time:
Acho esta série super original e interessante!
Era uma vez, o titulo em português, esta série acontece numa vila fictícia StoryBrook onde vive personagens como a Branca de Neve, Capuchinho Vermelho, Pinóquio, o Monstro... mas estas pessoas não sabem quem elas são "verdadeiramente" pois foram atingidas por um feitiço lançado pela Rainha Má que as faz pensar que são pessoas comuns com as suas vidas normais. Esta série é super interessante pois cruza histórias tão queridas da nossa infância onde os "maus" podem tornar-se "bons" e vice-versa, aconselho!

The Theory of Big Bang:
Adoro, adoro, adoro ! A teoria do Big Bang é vivida maioritariamente num apartamento dos dois protagonistas onde podemos ver o dia-a-dia de um grupo de estudiosos, tão inteligentes mas quando chega a altura de serem sociais são uns autênticos "0". Para os deixar mais desconfortáveis mudou para o apartamento vizinho Penny, uma loira que trabalha num restaurante à espera de uma oportunidade de ser atriz que os vai ajudar a serem mais "sociáveis".



The Simpsons:
Bem, toda a gente já conhece esta série, conhecida por ser tão critica da sociedade atual e americana, já vai na sua temporada 27 e dispensa apresentações.

Eu sigo todas estas séries e mais algumas, porém estas são as que estou mais atenta, espero que tenha despertado algum interesse, elas são todas interessantes e com vários temas indo ao encontro de vários publico-alvos. Espero que gostem! 

 Inês

1 comentário: