sábado, 31 de outubro de 2015

Top Secret !

Hello! Hoje quero falar-vos de um produto de génio!
Eu sou uma rapariga de pouca maquilhagem, preferindo sombras nude e rímel e as vezes aposto nos lábios com batons fortes. O meu problema são as minhas marcas e de vez em quando aquela borbulha ranhosa enorme no queixo ou na testa, por isso quando me maquilho uso alguma base para alisar a pele e mais um pouco mais para disfarçar as borbulhas, o que me dá ás vezes um trabalhão porque também tenho a pele oleosa precisando de usar também pó matificante.
Bem, voltando ao que interessa, descobri na semana passada o accord parfait genius da l'oreal, uma base que faz  de primer, base, anti-olheiras e pó compacto! Ela tem uma textura muito fina em que podemos aplicar mais que uma camada dependendo das nossas necessidade e a pele fica com um aspecto super natural, a caixinha trás a base, uma esponja e um espelho numa embalagem super prática para o dia-a-dia.
Porém devido á minha pele ser oleosa na zona da testa tenho de colocar um pouco de pó compacto se quero um resultado perfeito:
Espero que tenham gostado! A fazer este post tive a ideia de tirar fotos com a minha cara antes e depois da aplicação para verem a diferença, o que acham meninas? :)

4 comentários:

  1. Adorava ver esse post :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei o post! Ainda não conhecia esse produto, mas deve ser muito bom, até porque tem tudo em um. Tenho mesmo que experimentar :)
    Beijinhos, já estou a seguir o teu blog ♥

    Blog Mãos de aranha | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês:-) Já tinha visto essa base à venda... mas ainda não tinha visto ninguém a falar dela... Gostei do post... se calhar vou experimenta-la... Já estou a seguir aqui o teu Blog... Eu também tenho um... se puderes visita o meu e se gostares segue o meu ;-) beijinhos

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. querida Inês já tenho essa base e ela é muito boa comprei Well's (farmácia), estou curiosa para ver o seu próximo post ;)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar