sábado, 21 de novembro de 2015

Limpeza de noite para o rosto

Eu não tenho espinhas, tenho sim vulcões como costumo dizer, isto porque as minhas erupções acneicas não são aquelas borbulhinhas pequeninas e que passam no dia a seguir, não, tomara eu! São espinhas enormes e que demoram dias, semanas as vezes. 
Bem, para tentar minizar o tempo de permanência destas erupções limpo com um algodão e tónico a área afetada (apenas aí para que não infete o resto da cara) e depois passo um creme para que a espinha amadureça mais rápido (ou já é psicológico).
 O tónico é da oriflame e deixa a pela com uma sensação fresca e limpa.
 Fucidine, por vezes coloco com um cotonete em várias áreas para não infetar o resto da pele.

E voces, quais são os vossos "truques"? :)


9 comentários:

  1. Tenho que experimentar esse tónico! Felizmente não tenho tido muitas borbulhas mas quando tenho tento sempre também ter mais cuidado com a pele :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também costumava usar o Fucidine! É uma bomba! :P Como já passei a fase da puberdade, agora não me posso queixar (finalmente).
    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu infelizmente já passei a idade da puberdade e continuo com este azar :( beijinhos!

      Eliminar
  3. Já não tenho borbulhas como tinha antigamente mas, como a minha pele é mista/oleosa, as vezes aparecem umas borbulhas e o que faço é por Halibut antes de me deitar e no dia a seguir ou já não tenho nada ou melhora significativamente :)

    xxo,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não sabia dessa de por Fucidine mas faz sentido até haha :) Tenho que experimentar!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. não conheço nenhum dos produtos. Mas parecem fantásticos!
    Quanto a limpeza que eu faço é simples, com uma toelhita desmaquilhante removo a maquilhagem e lavo a cara com um sabonete, e no fim aplico uma crema para os pontos negros e para as espinhas. ;D
    xoxo,
    Sandra Color-s / Instagram Sandra (sigo de volta se gostar :)

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso tenho bastante sorte porque raramente tenho borbulhas mas quando aparecem sem dúvida que parecem pequenos grandes mostros ahaha
    não fazia de que o fucidine podia ter esse uso :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que usas o fucidine então? Não lhe conheço outro uso!:o

      Beijinhos Vânia :)

      Eliminar