domingo, 6 de dezembro de 2015

A minha 1ª experiência no Ebay!

Olá ! Hoje vou mostrar-vos mais uma experiência nova nas compras online, desta vez foi no ebay! Nunca tinha encontrado uma capa para o meu telemóvel que me tivesses "enchido as medidas" por isso um dia lembrei-me e fui procurar no ebay se existia algo que gostasse e eu fiquei admiradíssma com a quantidade de escolha, com todos os formatos e mais, muito mais nos preços! 
Todas as capas que comprei ficaram por volta de 1.60, as duas transparentes são finas e eu sei que não protegem tanto, mas são tão giras! A preta e azul é rígida e tem uma textura rugosa ótima para desastradas como eu que o telemóvel escorrega-nos da mão várias vezes, resumindo, adorei as minhas comprinhas, mas como as comprei na china e no japão demoraram mais de um mês para vir. Nota mental: para a próxima comprar o que quer que seja de um país mais próximo!









9 comentários:

  1. Adoro fazer compras no ebay.
    As capinhas são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as capas :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essas capas são tão giras!!!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Compro imensas coisas no Ebay, nomeadamente capas para o telemóvel,como tu :). Umas vezes corre bem, outras nem tanto mas quando não recebo o que compro, os vendedores devolvem sempre o dinheiro. Gostei sobretudo da terceira capinha :)
    R: Mestrado em quê? :D Eu estava mesmo muito nervosa mas sem um terço da razão. Foi muito mais simples do que poderia ter imaginado. Quando acabei fui logo festejar :P
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quando comprei o meu telemóvel mais recente andava sempre à procura de capas, agora cai ao chão um vez por dia... acaba por ser sempre o destino dos meus telemóveis :P
    São todas muito giras, gosto especialmente da última!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. Adorei as capas, boa escolha :)
    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog

    ResponderEliminar