sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

The Sims 4

Nas mini-férias de Natal regressou um antigo vício: o Sims! Adoro o facto de poder criar casas e decorá-las à minha maneira, é quase materializar as nossas casas de sonho!
Comecei desde muito nova a jogar Sims, foi a partir do The Sims2 para PlayStation que o "bichinho" começou, nunca tive muitas expansões porque eram carotas e na minha opinião não adicionavam tanto ao jogo que justificasse o seu preço.
Agora e com isto das internet's, jogo o The Sims 4 com todas as expansões que já sairam (vocês entendem) e no pouco tempo que tinha à noite jogava! Já tive várias familias com lojas e tudo a que tinham direito :p O que me cativou mais nesta versão é a qualidade dos gráficos que cada vez mais parecem reais!
Já reparei que existe bastantes pessoas que preferem o The Sims 3, mas para mim, o 4 só tem um problema, a faixa etária do recém-nascido para bebé não existe:(
 

O que acham do jogo? Gostavam de ler uma review das expansões ou próprio jogo?
Beijinhos :) 

19 comentários:

  1. Como eu te entendo. Lembro-me que houve umas férias de Natal (lá para o sétimo, oitavo ano) em que fiquei fechada em casa, viciada, a jogar Sims! Quando saiu o 2 foi uma loucura (já eu era completamente viciada no 1 e tinha todas as expansões). O meu preferido era o da noite porque tinha vampiros e lobisomens. Já do 3 não fiquei grande fã.
    Ainda não comecei a jogar ao 4. Quero muito ler as tuas reviews! Que estejam para breve! :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer então umas reviews rápidas de cada um! Beijinhos Rita ♡

      Eliminar
  2. Eu joguei durante umas semanas (já não me lembro se no computador ou telemóvel, nem qual dos Sims era) e só me enervou. Era um casal com uma filha, e quando um acabava de comer já outro queria fazer xixi, às vezes não conseguia chegar a tempo e começavam a comer lixo ou a dormir no chão... Era um pesadelo -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sims no telemóvel não vale a pena :s Eles agora estão menos dependentes! :p

      Eliminar
  3. Eu só cheguei a jogar o 2, porque na altura foi o que se arranjava xD
    r: que desenho queres fazer na tatuagem? Eu gostava de fazer o contorno do coração, uma coisa bem simples :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um passarinho, vi vários na net e adicionei as partes que gostava, ficou mesmo à minha medida! Um coração também fica fofo assim um contorno pequenino :)

      Eliminar
  4. eu era tão viciada em sims, que saudades <3 a parte mais divertida era memso construir casas gigantes eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ai esse vício dos Sims... tb conheço!!
    Já sigo o blog, seja bem-vinda ao meu! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  6. Sempre adorei sims também! :D Tenho aqui o 4 no pc mas admito que neste não fiquei tão viciada como nos anteriores haha.
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes parte dos que também preferem o Sims 3? :p Beijinhos ♡

      Eliminar
  7. Eu acho imensa piada a este jogo! :p O que mais joguei foi o Sims Náufragos, adorava aquilo :p
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sims Naufragos?! Já nem me lembrava desse joguei na psp e adorava descobrir os itens novos para sobreviver! :D Beijinhos!

      Eliminar
  8. Só joguei sims uma ou duas vezes, mas tenho amigos viciadissimos!! Eu por norma não tenho paciencia ihih

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu própria por vezes também nao tenho paciencia, mas quando tenho é para valer! :p Beijinhos!

      Eliminar
  9. Gosto tanto de SIMS!! Lembro me tão bem de passar horas a jogar, adorava voltar a jogar eheh

    beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou fazer um post com rápidas reviews das expansões e vou partilhar um link que tem muita informação e podes voltar a jogar se quiseres (if you know what i mean :)) beijinhos Margarida!

      Eliminar
  10. eu joguei até o 3 o 4 não tive oportunidade, eu me lembro que era viciada por esse jogo, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Oh meu Deus! Revi-me tanto neste post! Já tive os sims 2 e 3, e agora decidi investir no 4! O vício voltou e voltou bem forte. Em algumas coisas prefiro o 3, mas acho que com as atualizações e as expansões a coisa vai la :)

    Antes que me esqueça, convido-te para participares no projeto que criei para o meu blog: A Maria quer conversa! É um projeto que tem como finalidade ficar-mos a conhcer-nos mais e divulgar outros blogs :) Mas para mais informações passa por lá http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/2016/01/projeto-maria-quer-conversa.html :)

    Era uma excelente oportunidade!
    Beijinhos,
    Maria Carolina!

    ResponderEliminar