quarta-feira, 6 de abril de 2016

Acordei para a vida!

Daqui a pouco menos de um mês vou fazer anos, quando me disseram isto a minha reacção foi algo de género: O quê? Onde estive este tempo todo?
Muito sinceramente, ainda não entrou nesta minha cabeça que já estamos em Abril, que apesar de me queixar que preciso de mais tempo este parece que me desafia e passa ainda mais rápido. Uma vez li um pequeno texto (de um artigo presumo) que dizia que é normal termos a sensação que o tempo passa mais rápido uma vez que o movimento da terra é influenciado por um campo eletromagnético que sofreu ou sofre alterações resultando nesta sensação, mas na prática à quanto tempo no nosso dia-a-dia não paramos um pouco na rua e observamos o nosso redor? Hoje fiz isso e soube tão bem, parei no meu jardim e fiquei a olhar a minha cadela a brincar e a ouvir os passarinhos em acesas discussões (JK) isto e o facto de estar um sol maravilhoso foi o suficiente para me deixar mais alegre e com vontade de continuar a trabalhar. 
Reparei também hoje que passo o dia numa correria, muitas vezes para nada já que com calma também se faz as coisas, até o meu andar é acelerado! Concluindo, levar a vida com calma, aproveitar as pequenas coisas para que depois não dê por mim com 50 anos a pensar:O quê? Onde estive este tempo todo?

Sem comentários:

Enviar um comentário