quarta-feira, 30 de março de 2016

Voltei!

Acabei por finalmente ceder à ideia de que não consigo fazer posts frequentes no blog com muita pena minha, estes dois meses foram atarefadíssimos e não tive tempo para vir cá e mais tarde fui de férias. 
Pus-me a pensar e apercebi-me que estava a levar demasiado a sério a escrita por aqui, comecei por algo informal a falar de coisas que gosto, organizando-me à minha maneira, mas comecei a levar a frequência de publicações de uma forma séria, quase que "autoimposta" o que me levou a ficar sobrecarregada ficando mais tarde desanimada pela falta de ideias que não conseguia ter.
Decidi que vou levar este projeto com calma, afinal estou nisto para me divertir, receber e partilhar ideias e truques do dia-a-dia não comprometendo as minhas obrigações. Vou fazer menos publicações, mas vai ser de uma forma regular, desculpem pela ausência.

4 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! Acho que fazes muito bem, é importante levar isto de forma descontraída. O que importa é que acabe por ser divertido e não se torne uma obrigação :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar